Patrícia Gomez


5.0
23 avaliações

Nascimento: 03/10/1972 | Local: Brasil - São Paulo - Campinas

Patrícia Gomez escreve Romances Envolventes com histórias que inspiram paixões e encorajam sonhos, é casada e mãe de dois filhos e é apaixonada pela família, literatura, ensino, artes e culinária. Mora na região metropolitana de Campinas/SP.

É uma eclética leitora voraz que acredita que ler é um entretenimento maravilhoso e envolvente que nos possibilita viajar sem sair do lugar, que exercita a nossa capacidade de empatia, identificação e que inspira a nos transformarmos no que desejamos ser, mesmo que por alguns momentos. Ler não é remédio, mas pode curar.

Membro da AVLA, Academia Valinhense de Letras e Artes, considera que escrever é um desafio prazeroso e a realização de um sonho porque adora transformar o impossível em possível, o comum em extraordinário, a fantasia em realidade e inspirar leitores a se entregar à paixão e à sensualidade.

Para ela, a escrita não é terapia, mas é terapêutica, uma forma de deixar fluir suas ideias que se conectam de maneiras inesperadas e acabam criando em mundos alternativos, especialmente com protagonistas que são empoderadas, divertidas e lutadoras.

Também acredita que a escrita é uma maneira de se expressar e de se conectar com outras pessoas, seja gerando empatia por suas histórias, seja criando reflexões sobre os acontecimentos e que ao escrever supera suas limitações, medos e se entrega aos sonhos.

Chick-lit
Contos
Crônicas
Romance
Autoajuda

Livros publicados por Patrícia Gomez (35) ver mais
    A Admissão de Denise
    Te Desejo desde outros Carnavais
    A Exibição de clara
    A Rosa Enfeitiçada
    A Conquista
    Gol de Placa


Estatísticas
Seguidores37
Leitores399
Avaliações 5 / 23
5
ranking 96
96%
4
ranking 4
4%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Patrícia Gomez
cadastrou em:
02/02/2017 11:46:04
Patrícia Gomez
editou em:
09/08/2022 11:40:29
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR