Frini Georgakopoulos


4.8
20 avaliações

Nascimento: 12/10/1979 | Local: Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Autora de “Sou fã! E agora?” (Editora Seguinte), a jornalista e comunicadora Frini Georgakopoulos também é autora de artigo inédito e exclusivo “Literatura que cativa, conecta, encanta” da versão ebook de “O Livro Delas” (Ed. Rocco), obra integrante do projeto LitGirlsBr.

Seu conto “Bem aqui” foi um dos 20 premiados no concurso “Brasil em Prosa”, promovido pela Amazon Brasil, Samsung e Jornal O Globo. Frini também tem alguns contos publicados no Wattpad. São eles "Temptation" e "Neena e o Farol".

Seu próximo livro será lançado em 2017 pela Galera Record e contará com a participação dos autores Carolina Munhóz, Raphael Montes e Raphael Draccon.

Frini Georgakopoulos é referência na mediação de debates literários nos principais eventos do segmento. Já mediou e entrevistou inúmeros autores, entre eles Lauren Kate, Jennifer Niven, Kiera Cass, Julia Quinn, Colleen Hoover, Lucinda Riley, Sophie Kinsella, Cassandra Claire, Ava Dellaira, Thalita Rebouças, Carina Rissi, Carolina Munhóz, Raphael Draccon, Babi Dewet, Eduardo Spohr, Bianca Briones e muitos outros.

Palestrante em eventos e cursos sobre cultura nerd, fandom e entretenimento, como os realizados na PUC-RJ e UERJ, Frini é criadora, curadora e apresentadora do Clube do Livro Saraiva, que acontece mensalmente há oito anos na Saraiva do Rio Sul. É colunista literária do programa Painel da Manhã, da Rádio Roquette Pinto (94,1 FM).


Livros publicados por Frini Georgakopoulos (6) ver mais
    Quatro Pedidos de Natal
    As Quatro Fases da Lua
    Um Nobre Coração
    Criaturas e Criadores
    Sou Fã! E Agora?
    Bem aqui


Estatísticas
Seguidores31
Leitores2.437
Avaliações 4.8 / 20
5
ranking 80
80%
4
ranking 12
12%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Frini
cadastrou em:
28/08/2017 14:47:32
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR