Rodrigo Romo


5.0
3 avaliações

| Local: Chile - Santiago

Rodrigo Romo é palestrante internacional, criador e divulgador da técnica Rometria™, autor de cerca de 50 livros espiritualistas com mais de 30 mil alunos sintonizados pelo mundo. A Rometria™, composta pelos cursos Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki Magnificado, Upgrade da Cura Quântica Estelar, Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck 1 e 2, Miasmas e Elementais, Desdobramento Multidimensional de 144 corpos, Colunas Mahatma e Método Omrom, tem por objetivo:

Desenvolver o despertar da Chama Trina, iniciando o processo individual de reconexão com o plano sensorial da alma e das realidades paralelas ligadas ao Eu Superior, promover a limpeza de registros de vidas passadas e incentivar a cocriação em harmonia com o universo.
Ativar o entendimento que somos Deus em ação na Terra e desmistificar preconceitos relativos aos irmãos extraterrestres e dogmas criados por algumas religiões e alguns segmentos espiritualistas.
Promover os ensinamentos ligados à Supra Confederação, Confederação Intergaláctica, Ordem Santa Esmeralda, Ordem Melchizedeck, Ordem Voronandeck, Comando Estelar, Operação Resgate, Mestres da Fraternidade Branca, amados Orixás e a energia Reiki.
Nascido em Santiago do Chile, chegou ao Brasil com cinco anos de idade e aos seis despertou sua sensibilidade mediúnica através da comunicação com um de seus mentores espirituais, o qual denominou de Shtareer. Estas captações ocorriam pela projeção mental e bilocação extradimensional.
Durante sua infância e adolescência canalizou livros, como o “Eu Sou, a Fonte da Consciência Cósmica”, que seria publicado em 1977. Nesta fase conheceu diversas linhas esotéricas, ramos da ufologia e espiritismo. Entrou em contato com a egrégora da Umbanda, onde teve contato com Pena Branca, primeira entidade a confirmar a existência de Shtareer e equipes ligadas a ele.
Entre os anos 1980 e 1990 fundou grupos de meditação, ampliando sua capacidade mediúnica e comunicação com os Mestres Ascencionados. Estreitou sua relação com os Orixás através dos fundamentos do Candomblé. E canalizou o livro Confederação Intergalática I, quando em transe escreveu 230 páginas em apenas dois dias.
Sempre prezou pelo contato com a natureza, praticando alpinismo ou como Chefe dos Escoteiros e Sênior no movimento do Ar, Marinha e Básico, ligado à Força Aérea Brasileira (FAB). E nestes locais, teve contato com as equipes estelares, passando por ajustes sensoriais em seus corpos físicos e sutis.
No final dos anos 1990 escreveu diversos artigos para revistas esotéricas e espiritualistas, participou de congressos sobre ufologia, publicou livros como A Era de Ouro de Saint Germain e formou-se Químico Industrial, o que o ajuda a entender as canalizações já recebidas de Shtareer e demais equipes da Ordem Santa Esmeralda.
De 1999 até 2009 canalizou a maior parte dos cursos ministrados até hoje. Foram 9 cursos criados, desde a Cura Quântica Estelar até o Rometria – Desdobramento Multidimensional, com 13 mil alunos sintonizados até aquela data.
Neste mesmo período fez atendimentos com terapia e cartas estelares por todo o país. E iniciou seu trabalho em Portugal e Espanha, através de cursos e atendimentos.
Até o momento (2014) já são 40 livros publicados sobre as técnicas da Rometria, espiritualidade, Comandos Estelares, e diversos assuntos ligados ao autoconhecimento e despertar consciencial disponíveis em português e espanhol.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Rodrigo Romo (11) ver mais
    Yaberin
    Terra
    Orixá Reiki
    TRATADO DE CURA QUANTICA ESTELAR
    Miasmas e Elementais
    Reiki Omrom Nível I


Estatísticas
Seguidores8
Leitores1.285
Avaliações 5 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Alvaro
cadastrou em:
12/02/2018 22:15:19
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR