Mari Monni


Mariana Monni


5.0
17 avaliações

Gêneros | Local: Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Mari Monni é professora de Inglês, tradutora, revisora e, finalmente, saiu do armário literário. Carioca da gema, porém sem nenhuma afinidade com sua cidade natal, já morou em Dublin e sonha voltar a morar em algum lugar frio. Mãe solo desde os 22 anos, tem em sua filha de 5 anos sua melhor amiga e companheira de aventuras na cozinha e passeios de fim de semana. Os livros sempre fizeram parte de sua vida. Com o incentivo de sua avó, foi alfabetizada aos 3 anos e desde então é apaixonada pela leitura. Cresceu lendo Harry Potter, Agatha Christie e Monteiro Lobato. Começou a escrever pequenas histórias ainda muito nova, porém o número de páginas foi aumentando com a idade. Hoje, aos 28 anos, resolveu criar coragem e correr atrás de seu sonho.

Escritora, revisora e tradutora, Mari Monni recentemente deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas em vez das faladas. Durante anos, deu aulas de Inglês e permitiu que vários de seus alunos virassem parte de sua família. Era apaixonada pelo que fazia, mas ainda não estava satisfeita…Depois da sua filha, os livros são suas maiores paixões. Nascida no Rio, mas apaixonada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa – a Gabi – e de um filho canino – o Simba.

Aprendeu da forma mais difícil que os livros e a escrita podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Apaixonada por histórias de romance, sejam elas clássicas ou new adult, está sempre em busca de um novo crush literário – e os escrevendo também.

Em 2017, a vida mudou e a oportunidade de realizar seu sonho deixou de ser apenas uma possibilidade. Com muita coragem e determinação, se permitiu ser aquilo que queria ser quando crescesse. Saiu, então, do armário literário e lançou sua primeira obra: Uma Chance Para Amar. Não foi o primeiro livro que escreveu, mas foi o primeiro que teve coragem de mostrar para o mundo. Desde então, não para de escrever histórias com humor, sexo e finais felizes.

Atualmente, tem vários livros publicados na Amazon e os está publicando em formato físico pela Sociedade Secreta Editorial.

Para Mari, uma editora é uma família e por mais que tenham milhares por aí, nem todas são aquilo que ela precisa. Na Sociedade ela se encontrou. É moderadora do grupo do Facebook onde tudo começou – Sociedade Secreta dos Escritores Vivos -, e muito feliz por ter escolhido essa casa editorial. Hoje, tem mais uma família, além da Monni.

Uma verdadeira capricorniana, está sempre com projetos novos e não consegue parar de trabalhar – principalmente por ser apaixonada pelo que faz. Jura que é uma pessoa legal e adora conhecer gente nova. Não tem paciência para frescuras e é viciada em café, pizza, livros e sorrisos.


Livros publicados por Mari Monni (13) ver mais
    O Preço Da Fama
    Aquele beijo
    Meu Virgem Inesperado
    Meu Mecânico Indecente
    Nunca Vou Me Apaixonar
    Noite De Núpcias


Estatísticas
Seguidores22
Leitores857
Avaliações 5 / 17
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Fabiana @bibliotecadabia
cadastrou em:
12/06/2018 10:22:54
Fabiana @bibliotecadabia
editou em:
17/06/2018 10:44:08