Diane Bergher


4.9
24 avaliações

Gêneros Romance | Local: Brasil

Diane Bergher é gaúcha de nascimento. Adotou Florianópolis como o lugar para viver com o marido e filho. É advogada com duas especializações na área e formação em coaching e mentoring. Uma leitora compulsiva e escritora por vocação, acredita que sonhar acordada, fantasiar mundos e transformar realidades é a vocação da sua alma.
Descobriu o gosto da leitura com o livro Pollyana, de Eleanor H. Porter. Depois veio Érico Veríssimo, Machado de Assis e Cecília Meireles... Não parou mais! Passou por Judith McNaught, Loretta Chase, Julia Quin e Lucinda Riley. Devora um livro em questão de horas. Como boa virginiana, não dispensa a perfeição e a organização. Um bom enredo é aquele que envolve o leitor.
Com as palavras, despe-se de todo o controle e regras, deixa-se levar pelo impulso da imaginação, voar entre as palavras e versos, sem amarras e sem preocupações com o certo e o errado. A escrita lhe proporciona a liberdade para criar, viver e ser feliz.
P. S. Nunca começa um livro sem ler a última página.


Livros publicados por Diane Bergher (47) ver mais
    O Conde e a Dama do Camafeu
    Princesa de Selúria
    Princesa Selúria
    Bravura
    O Duque e a Bastarda (Encantos de Amor, #1)
    Um Barão  Apaixonado


Estatísticas
Seguidores49
Leitores1.808
Avaliações 4.9 / 24
5
ranking 89
89%
4
ranking 11
11%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ray C G
cadastrou em:
19/07/2018 12:43:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR