Ivan Campelo


5.0
1 avaliações

Gêneros Contos,Horror,Romance,Terror | Nascimento: 21/03/1998 | Local: Brasil - Pernanmbuco
Ivan Campelo se meteu com a literatura ainda no Ensino Médio, lendo romances nacionais ao passo que se aventurava na escrita sem qualquer estrutura intelectual. Iniciou seu primeiro livro megalomaniaco por volta de 2014, não chegando a concluir, pois o bom senso o avisou de que estava horrível. Em seguida, com um maior amadurecimento, mas ainda na péssima fase adolescente, iniciou outro livro, que a princípio também estava ruim, mas depois de dois anos lapidando aquelas palavras, apresentou-se como um promissor romance de terror. New Sunshineville, que está sendo publicado semanalmente no wattpad, onde há também contos tanto de terror quanto drama.

As Luzes do Recife é o que veio depois deste. Agora longe do inferno que era a escola, e com muitos livros lidos e novas



formas de se escrever exploradas, conseguiu concluir algo que realmente o deixou satisfeito e que logo estará na Amazon como ebook.

Mas para os que buscam histórias que os farão repensar sobre a importância da vida humana na Terra, é indicado explorar a pequena trilogia de contos disponíveis na Amazon. Ou para os mais românticos, basta procurar pelo conto Até Mais, também de sua autoria, mas que não está na vertente do terror.


Livros publicados por Ivan Campelo (5) ver mais
    Nas Sombras do Horror
    O que há nas sombras
    Circulo entre árvores
    Além das Rodovias
    A Porta Entreaberta


Estatísticas
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Priscila
cadastrou em:
06/11/2019 14:22:55