Eduardo Medeiros


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil

Trabalhou com animação no estudio Otto desenhos animados, onde participou do longa metragem “Wood & Stock: sexo orégano e rock´n´roll” e foi diretor de arte do documentário “Lutzemberguer-forever gaya”. Fez diversos storyboards, campanhas publicitárias e séries animadas para a TV cultura.

Trabalhou também com o estudio Cartunaria, onde participou do curta premiado “Leonel-Pé-de Vento” e muitos comerciais.

Já colaborou com a revista “Mundo Estranho”, para o jornal “Folha de S. Paulo”,trabalhou com a editora moderna e teve ilustrações nas editoras americanas Image e Desperado comics. Ilustrou algumas capas de cd e fez ilustrações para a campanha de dia dos namorados da rede Bourbon Shopping e Shopping Praia de Belas.

Junto com os amigos Rafael Albuquerque e Mateus Santolouco, tem o selo de quadrinhos independente Mondoubano e publicou uma primeira minissérie em quatro partes entituladas “Powertrio” (que concorreu em 2 categorias no prêmio Hqmix de 2009), “Overdose”, “Cabaret” e “Encore”.

HQ
comics
mangá

Livros publicados por Eduardo Medeiros (9) ver mais
    Mondo Urbano - Edição Comemorativa 10 anos
    Open Bar - Edição Definitiva
    Sopa De Salsicha
    Open Bar vol.1
    A História Mais Triste do Mundo
    Friquinique


Estatísticas
Seguidores3
Leitores878
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

54%

46%

caarolparker
cadastrou em:
09/01/2020 10:22:16
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR