Cristiana Sbardella Tamamoto




Editar

Cristiana Sbardella Tamamoto


5.0
2 avaliações

Nascimento: 15/03/1986 | Local: Brasil - Sao Paulo - Sao Paulo

Cristiana Sbardella Tamamoto:

Paulista, nascida em 1986, sempre foi apaixonada por livros, cinema e cultura pop. Começou a escrever ainda pequena, em uma velha máquina que ficava encostada num quartinho dos fundos da casa. Passou boa parte da infância dando vida a personagens, não apenas em seus textos, mas também nas ilustrações que fazia e bonequinhos que modelava para brincar com seu irmão mais novo.

Anos mais tarde, formou-se em Artes Plásticas pela Universidade São Judas Tadeu e, em paralelo ao trabalho como arte-finalista, deu início à escrita de seu primeiro romance: Nerlian. Uma obra repleta de suas influências, desde o gosto pela literatura fantástica de Tolkien e J.K. Rowling, animes da Ghibli, Clássicos Disney, jogos de videogame e até seriados como Star Trek e Doctor Who.
Inicialmente apenas um hobby, o projeto ganhou seriedade com o passar do tempo. Foram mais de 10 anos lapidando aos poucos o que começou como uma ideia descompromissada para um jogo de RPG Maker e acabou se transformando em uma trilogia de livros. E, com o surgimento das plataformas de publicação online, lançar essa história no mundo já não era apenas um sonho.

Aventura
Fantasia

Livros publicados por Cristiana Sbardella Tamamoto (7) ver mais
    Escama de Dragão
    Antologia Além do sangue
    O Dragão e o Caçador
    O Lago dos Dragões
    Nerlian
    Nerlian


Estatísticas
Seguidores8
Leitores65
Avaliações 5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Cristiana Sbardella (gataflecha)
cadastrou em:
09/01/2020 21:25:45
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR