Adria Brasil


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil - Rondônia - Ariquemes

Adria Brasil é uma mulher negra de origem humilde do interior do estado de Rondônia. Sendo filha única nasceu em 1984 e cresceu na zona rural do município de Ariquemes. Desde criança amava ler e escrever, e desde a infância esboçava suas primeiras páginas ainda no ensino fundamental. Em 2003 se tornou mãe de um menino e desde então concentrou-se na família, que é até hoje a maior importância de sua vida. Mãe solteira de 35 anos completou o segundo grau e apaixonada pelo passado estudou história por dois semestres pela modalidade EAD na Estácio.

Leitora assídua, apaixonada por romance fictício, filmes de terror e literatura fantástica, nunca deixou de ter esperança de um dia publicar um livro de ficção inspirado em cenários da sua região. Onde a fauna e a flora são abundantes.

Sua mãe Luzia, o padrasto Joaquim e seu filho Guilherme foram os primeiros a encoraja-la a escrever. Entre as pessoas que mais a apoiavam está o seu amigo Manoel Carlos Araújo, e o professor do ensino fundamental, Osvaldo de Moraes. Todos eles foram as pessoas que a incentivou a terminar o primeiro original intitulado: Dia Zero, O Exército dos Mortos. - Volume I.

Fantasia
Ficção
Ficção científica


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

cervuseditora
cadastrou em:
07/02/2020 13:08:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR