Davyd Marcas-Moreira


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil - Minas Gerais - Campos Gerais

Nascido em sete de julho de 1999 na pequena cidade de Campos Gerais no estado do pão de queijo Davyd Gabriel Moreira cresceu cheio de sonhos fantásticos que envolviam magias e outros mundo e não demorou muito para que ele começasse a transformar seus sonhos em histórias. Sendo o mais novo de sete filho de trabalhadores rurais Davyd sempre estudou em escolas públicas e hoje, aos vinte anos, ele  cursa Técnico em Informática pela Universidade Aberta do Brasil e ainda anseia em formar-se em Letras, uma de suas grandes paixões. Desde muito jovem Davyd já escrevia histórias inspiradas nas quais ele tanto amava e em 2017 iniciou suas obras autorais, e no ano seguinte adotou o nome artístico de Davyd Marcas-Moreira, o qual o acampanha desde então. 

ESPELHA nasceu do desejo do autor de contar um romance de ficção com temas já conhecidos e outros novos. Sendo o primeiro de uma trilogia o livro conta a história de Petra e Kaled em um mundo que se reergueu — ou quase — de um surto viral acompanhado de uma guerra e de um apocalipse devastador. A publicação de ESPELHA possibilitou a levada da história ao público e isso é a grande recompensa sonhada pelo escritor. 

Para conhecer mais sobre Davyd Marcas-Moreira basta procurá-lo em mundo fantásticos ou, se achar, mais fácil nas redes sociais.

Fantasia
Ficção


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

cervuseditora
cadastrou em:
07/02/2020 13:18:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR