Maggi Andersen


5.0
3 avaliações

| Local: Austrália

Maggi é uma autora Best Seller do USA Today. Ela se apaixonou pelas eras Georgiana e Regência depois de ler os livros de Georgette Heyer e Jane Austen, e pela era vitoriana com as obras das irmãs Bronte e pelos góticos de Victoria Holt. Depois de obter um bacharelado e um mestrado em Escrita Criativa, Maggi iniciou sua carreira de escritora. Ela mora com o marido nas belas montanhas do sul da Austrália.
(A autora de Mary Poppins, P.L. Travers, morava na casa ao lado, cem anos atrás. Uma estátua de seu famoso personagem adorna o parque local.)
O tempo livre de Maggi é gasto apreciando seu jardim, os pássaros e a vida selvagem local, lendo, assistindo Netflix e filmes. Ela se mantém em forma na academia e caminha pelas belas ruas de sua cidade histórica.
A série de Regência, Lordes Perigosos: “O noivado do barão”, “Seduzindo o conde”, “A viúva do visconde” e “A Preceptora do herdeiro do duque”, foram best-sellers da Amazon e agora estão disponíveis em impresso e áudiobook. “O Marques encontra seu par” vendeu mais de um milhão de cópias. Seus mistérios vitorianos os mais vendidos são: “A Esposa do Barão” e “Mistério em Falconbridge Hall”.
Maggi também escreve suspense romântico contemporâneo e romances para jovens adultos. Ela apoia o maravilhoso trabalho da RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals.)

Ficção
Romance

Livros publicados por Maggi Andersen (11) ver mais
    O Risco de Lady Faith
    A Dívida de Lady Honor
    A Dama Misteriosa do Duque
    A Esposa do Barão
    O Mistério de Falconbridge Hall
    Seduced by the Pirate: Pirates of Britannia Connected World


Estatísticas
Seguidores3
Leitores233
Avaliações 5 / 3
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Leabhar
cadastrou em:
02/03/2020 20:01:02
Leabhar
editou em:
02/03/2020 20:55:02
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR