Elizabeth Johns


0.0
0 avaliações

| Local: USA

A autora de best-sellers, Elizabeth Johns, era uma ávida leitora, relutante em se converter em escritora.
Foi a sagacidade inteligente de Jane Austen e a sua maneira única de expressar as palavras que fisgaram Johns quando foi "forçada" a ler Orgulho e Preconceito para um trabalho escolar.
Começou a escrever quando ficou sem os livros de sua autora favorita e decidiu tentar criar um romance da Regência. Sua jornada para a publicação começou com o lançamento de Renunciando ao Passado, livro um da série Loring-Abbott. Johns não tem pretensão de se comparar à inteligência de Austen, mas espera que os leitores possam talvez rir e ter algum prazer em seus escritos.

Johns atribui grande parte de sua inspiração à mãe, professora de inglês aposentada. Durante o último verão juntas, Johns se sentava no balanço da varanda e lia suas histórias para a mãe, que a incentivou a continuar escrevendo.
Ocupada com várias carreiras, incluindo um trabalho profissional na área médica, autora e mãe de filhos pequenos, Johns dedica um tempo para ler, sempre que possível.


Livros publicados por Elizabeth Johns (10) ver mais
    Segunda Dança
    Sombras de Dúvida
    Dark of Knight
    Tempo de Mudança
    Buscando Redenção
    Knight and Day


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Leabhar
cadastrou em:
10/03/2020 21:36:53
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR