Lucy Gordon, Penelope Stratton




Editar

Lucy Gordon, Penelope Stratton


Christine Sparks Fiorotto


0.0
0 avaliações

| Local: Inglaterra

Lucy Gordon é o pseudônimo de Christine Sparks Fiorotto, que nasceu na Inglaterra. Ela sempre quis ser escritora e para isso começou trabalhando em uma revista feminina britânica, onde adquiriu uma vasta e variadas experiências. Ela entrevistou alguns dos homens mais atraentes e interessantes do mundo, incluindo Warren Beatty, Richard Chamberlain, Charlton Heston, Sir Roger Moore, Sir Alec Guiness.

Sua vida de solteira foi tão agradável que ela colocou casamento, e até mesmo romance, em segundo plano, enquanto ela percorria o mundo tendo seus grandes momentos. Então, quando em férias em Veneza, ela conheceu um homem alto, moreno e lindo veneziano, que mudou todas as suas ideias de repente e que propôs casamento no segundo dia. Três meses depois eles se casaram. Seus amigos disseram que um romance nunca iria durar, mas até agora tem durado quase 30 anos.

Depois de 13 anos na revista Lucy decidiu que era agora ou nunca, ela já estava pronta para escrever seus romances. Então, ela escreveu Legacy of Fire, que se tornou uma Edição Especial Silhouette, seguido por outro, Enchantment in Venice. E assim ela fez algo louco, deixou o emprego. Desde então, ela tem se concentrado inteiramente em escrever romances para Silhouette e Harlequim.

Alguns anos atrás, ela e seu marido retornaram a Veneza e viveram lá por um par de anos. Isto provou ser a base perfeita para explorar o resto da Itália, e ela deu a muitos de seus livros locações italianas: Veneza (é claro), Roma, Florença, Milão, Sicília, Toscana. Ela também usou o Reno, na Alemanha, para Song of the Lorelei, pelo qual ganhou seu primeiro prêmio RITA, em 1991. Seu segundo Prêmio RITA veio em 1998, com His Brother's Child, situado em Roma.

Eventualmente Lucy e seu marido voltaram para a Inglaterra, onde eles vivem agora.

Até agora, as locações foram Europeias e os seus heróis, principalmente, italianos ou ingleses, mas recentemente ela escreveu Blood Brothers, co-escrita com Anne McAllister, uma história sobre um lorde Inglês e um cowboy de Montana que trocam vidas, seguido pelo livro For His Little Girl, com uma história que se passa em Los Angeles, com seu primeiro herói americano.

Literatura Estrangeira
Romance

Livros publicados por Lucy Gordon, Penelope Stratton (61) ver mais
    This Man and this woman
    Dos hombres y el amor (Deseo) (Spanish Edition)
    Amor Na Itália
    For The Love of Emma: Harlequin comics (English Edition)
    Glockenklang von Campanile (German Edition)
    Bianca Exklusiv Band 0088 (German Edition)


Estatísticas
Seguidores1
Leitores1.263
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Clio0
cadastrou em:
29/01/2021 15:27:38
Clio0
editou em:
01/02/2021 10:51:52
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR