Laurie Paige, Olivia M. Hall, Libby Hall



Editar

Laurie Paige, Olivia M. Hall, Libby Hall


Libby Hall


0.0
0 avaliações

| Local: Estados Unidos - Tennessee - Kentucky

Laurie Page é o pseudônimo usado pela autora Libby Hall.

Libby cresceu em uma fazendo no Kentucky, a quatro milhas da fronteira do Tennessee. Ela tem quatro irmãos mais velhos e duas irmãs mais velhas, sendo a caçula os mais velhos sempre queriam “mandar” nela, mas vivendo em um espaço tão amplo, era sempre possível evitar os irmãos.

Pouco antes de inicia o primeiro ano na escola, a família de Libby se mudou para a cidade e foi quando ela conheceu a biblioteca e no segundo andar do prédio onde havia um pequeno museu, ela passava várias horas, tem ai o inicio de sua paixão por museus.

Libby conhece seu futuro marido em uma Sweet Shop (loja de doces – era realmente o nome do lugar). Ela tinha 16 anos e Bob tinha 20 e tinha acabado de regressar da Marinha. Após Libby terminar a escola, eles se casaram e se mudaram para a Florida, e lá eles trabalharam, fizeram faculdade, aprenderam a surfar nas praias de Cocoa Beach, e foi também onde tiveram uma filha e adotaram um cão e dois gatos.

Após se formar em Matemática (sua filha na época estava com seis anos de idade),
Libby trabalhou como engenheira de confiabilidade e computador, recebendo o prêmio “Outstanding Achievement” da NASA por trabalhar na missão Apollo- Soyez e pelo desenvolvimento de do Sistema Automático de Reporte de Problema para o Ônibus Espacial. Ainda trabalhando na mesma área, a família foi transferida para a Califórnia, depois retornou a Florida, transferida em seguida para o Texas e novamente para a Califórnia, onde permaneceram e vivem atualmente.

Viajar e estudar mapas é uma das maneiras que a fazem ter ideias para suas histórias de romance. Ela adora aldeias e cidades fantasmas, vales escondidos situados entre imponentes montanhas e nomes engraçados como Dead Horse Creek. Também costuma assombrar cemitérios e estudar os nomes de famílias nas lápides

Além de escrever como Laurie Page, ela também usa o pseudônimo Olivia M. Hall e também como Libby Hall.

Literatura Estrangeira
Romance

Livros publicados por Laurie Paige, Olivia M. Hall, Libby Hall (31) ver mais
    Reencuentro con el amor: Segundas oportunidades (4) (Julia) (Spanish Edition)
    NOS BRAÇOS DO PRINCIPE
    Husband: Bought and Paid For (English Edition)
    Huir del amor/Al cumplir los sueños: Los Colton (7) (Harlequin Sagas) (Spanish Edition)
    Um Fazendeiro Solitário
    Uma Vez Amantes


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Clio0
cadastrou em:
29/01/2021 17:11:38
Clio0
editou em:
01/02/2021 10:43:50
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR