Natália Vago


5.0
4 avaliações

Nascimento: 05/07/1985 | Local: Brasil - RJ - Volta Redonda

Natália Vago nasceu em 05 de julho de 1985. É formada em Letras, com ênfase em Literatura, área na qual se especializou e em que cursa o mestrado. Atua como professora há doze anos, profissão que divide com a paixão pela escrita, culinária e costura.

A autora estreou no mundo da literatura em 2014 quando teve o poema Lascívia escolhido para integrar a coletânea Fractais da Alma, da Editora Andross. Pela mesma editora, em 2015, publicou o conto de horror Aniversário de Casamento, no livro King Edgar Hotel: onde os medos se realizam. Em 2016, fez sua primeira publicação no Wattpad com o romance E quando será o meu felizes para sempre?, que lhe rendeu o prêmio Wattys no ano seguinte na categoria Novos autores. Em 2018, foi novamente contemplada com o prêmio, dessa vez na categoria Originais com o livro Café coado na calcinha. Procurando passear por diversos gêneros, como romances de época, fantasia e dark, a autora tem grande apreço por romance e comédia romântica. Também possui alguns títulos publicados na Amazon e trabalhos acadêmicos relativos ao curso de mestrado em fase de conclusão.

Agora, em 2021, integrando a equipe de autores do Editorial Eco Literário, prepara-se para o lançamento do primeiro livro da Série Casamentos Reais, Arrebatada por um Lorde, um conto de fadas contemporâneo em que a mocinha salva o príncipe encantado.
Apaixonada pelos livros desde pequena, sempre gostou de histórias de amor com finais felizes, tendo encontrado o seu há uma década. E com o seu amor, divide a paixão por viagens, bichos, boa comida e natureza.

A autora vive em Volta Redonda com o marido, os livros, três cachorras e as plantas, onde cria finais felizes inspirados em sua própria trajetória.

Romance

Livros publicados por Natália Vago (13) ver mais
    O vermelho dos fios coloridos do destino: contos de Akai Ito
    Arrebatada por um Lorde
    E Quando Será o Meu Felizes Para Sempre?
    Meu Adorável Contador
    Agora e Para Sempre
    Calendário


Estatísticas
Seguidores5
Leitores298
Avaliações 5 / 4
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Natália Vago
cadastrou em:
28/06/2021 17:52:07
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR