Célia Camargo



Editar

Célia Camargo


Célia Xavier de Camargo


5.0
1 avaliações

| Local: Brasil - SP - Gália

Célia nasceu na cidade de Gália, estado de São Paulo e reside, há anos, em Rolândia-PR. Ela e o marido – Joaquim Norberto de Camargo – estão à frente de um grande trabalho de amparo e assistência a famílias carentes. Estão vinculados ao Centro de Educação Infantil João Leão Pitta, em Rolândia, sendo seu marido o fundador e presidente.

Célia Camargo é filha de Urbano de Assis Xavier, médium de que Cairbar Schutel (Espírito) utilizou-se para se dirigir a antigos companheiros da seara espírita, em Matão-SP, em 1938.

Bacharel em Contabilidade e Direito, é escritora e expositora espírita. Psicografou e publicou livros de nobres Espíritos, como por exemplos, Léon Tosltói, Jerônimo Mendonça e Jésus Gonçalves. Algumas das várias obras de Célia Camargo: “Asas da Liberdade”, “É Preciso Recomeçar”, “Paixão de Primavera”, “Só o Amor Liberta”, “Preciso de Ajuda!”.

É membro do Conselho Editorial e assina a seção Espiritismo para Crianças da revista semanal de divulgação espírita O Consolador.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Célia Camargo (6) ver mais
    Mansão dos Lilases
    Só o Amor Liberta
    mansão dos lilases
    Os sinos tocam
    Mansão dos Lilases
    Preciso de Ajuda!


Estatísticas
Seguidores3
Leitores847
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Prof Filipe Fernandes
cadastrou em:
06/12/2021 23:10:12
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR