Sandra Carneiro


4.8
26 avaliações

| Local: Brasil - São Paulo

Sandra Carneiro, nascida em maio de 1963, é casada e reside na cidade de Atibaia, SP. Aos quatorze anos, e ainda desconhecendo os princípios espíritas, teve sua primeira experiência com a psicografia, recebendo um livro infantil.
Mais tarde, após alguns anos se dedicando aos estudos da Doutrina Espírita, teve a oportunidade de iniciar o trabalho de psicografia através do romance Cinzas do Passado, de autoria espiritual de Lucius, de quem também recebeu as obras Renascer da Esperança, Exilados Por Amor e Jornada dos Anjos. Já em parceria com o espírito Bento José, psicografou os romances Luz Que Nunca Se Apaga e Luz Que Consola os Aflitos.
Participa das atividades do Núcleo Espírita Casa Cristã da Prece e do Grupo Assistencial Casa do Pão - entidade voltada ao atendimento da comunidade necessitada do bairro do Maracanã, em Atibaia -, onde colabora com os irmãos de ideal evolutivo.

Espírita

Livros publicados por Sandra Carneiro (13) ver mais
    Déjà Vu.
    Inocente
    Todas as flores que eu ganhei
    Salomé
    Abismo
    Iniciação


Estatísticas
Seguidores41
Leitores3.595
Avaliações 4.8 / 26
5
ranking 87
87%
4
ranking 7
7%
3
ranking 3
3%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

15%

85%

João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR