Barbara Delinsky


4.4
90 avaliações

Gêneros Romance | Nascimento: 09/08/1945 | Local: EUA - Boston
Barbara Delinsky cresceu e se criou no subúrbio de Boston. "A morte de minha mãe, quando eu tinha 8 anos foi um dos momentos mais tristes da minha infância." Durante sua infância, ela teve aulas de piano, flauta e dança". Depois de se formar no colégio, ela graduou-se em Psicologia da Arte pela Universidade Tufts e, em seguida, pós-graduou em Artes da Sociologia pela Boston College. "Eu gostaria de dizer que tinha uma carreira em mente, mas mulheres em geral não se preocupavam tanto com isso naquela época. A real motivação para meus estudos, foi conseguir um trabalho melhor com melhor remuneração. Meu marido estava começando o curso de direito. Nós precisávamos de dinheiro".
Ela nunca pensou em fazer carreira como escritora. Depois da graduação, ela trabalhou como pesquisadora na Sociedade de Massachusetts contra a crueldade à crianças e como fotógrafa e repórter pelo Belmont Herald.
Barbara Delinsky tornou-se escritora por acidente. Como um verdadeiro mestre das emoções intensas, ela toca mentes e corações de seus leitores com histórias fascinantes de dramas e relacionamentos comoventes. "Os leitores identificam-se com meus personagens. Eles os conhecem. Sou escritora da atualidade escrevendo sobre pessoas da atualidade que enfrentam desafios que qualquer um poderia enfrentar. Os livros de Barbara são emocionantes, lidam com casamento, paternidade, amizade e muito mais. São presença constante na lista de livros mais vendidos nos maiores jornais americanos.
Barbara Delinsky escreveu inúmeros romances de sucesso ao longo dos últimos vinte anos. No Brasil, tornou-se, em pouco tempo, uma das autoras mais adoradas, e seus livros já venderam mais de 100 mil exemplares. Lançados em 25 idiomas, seus romances são presença constante nas listas dos mais vendidos de O Globo, Veja, IstoÉ, The New York Times, The Wall Street Journal e Publishers Weekly. Barbara Delinsky sempre residiu na Nova Inglaterra, e ela e o marido têm três filhos. Da autora, a Bertrand Brasil lançou também, entre outros: De repente, A estrada do Mar, Juntos na solidão, O lago da paixão, O lugar de uma mulher, Mais que amigos, Para minhas filhas, Sombras de Grace, Três desejos, Uma mulher misteriosa, Uma mulher traída e Pelo amor de Pete.



Livros publicados por Barbara Delinsky (32) ver mais
    Um Segredo Doce e Amargo
    A Fuga
    Família
    Impressões Digitais
    A Felicidade Mora ao Lado
    A Vizinha


Estatísticas
Seguidores125
Leitores4.288
Avaliações 4.4 / 90
5
ranking 64
64%
4
ranking 26
26%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

5%

95%

Nana
cadastrou em:
17/06/2010 18:27:01