Carlos Torres & Sueli Zanquim




Editar

Carlos Torres & Sueli Zanquim


3.7
3 avaliações

Nascimento: 11/02/1973 | Local: Brasil - São Paulo - Jundiai

Carlos Torres e Sueli Zanquim são casados, 3 filhos, ambos com 39 anos de idade, residentes em Jundiaí, São Paulo.
Carlos Torres é formado em administração de empresas e Sueli Zanquim foi cantora, locutora e modelo profissional nos anos 80.
Juntos, sempre foram empresários ligados no segmento artístico e editorial, criando produtos para grandes editoras no Brasil. Mas nunca imaginaram que se transformariam em escritores de livros de auto ajuda e esoterismo.
O chamado veio em meados do ano de 2006 quando Carlos Torres teve algumas experiências metafísicas (extracorpóreas) e percebeu que deveria começar a escrever. Num primeiro momento não compreendeu aquele chamado, pois tinha sua vida totalmente voltada para o mercado corporativo. Aos poucos foi compreendendo através de orientação espiritual que era teria um propósito maior a ser cumprido. Compreendeu que deveria disseminar para o máximo de pessoas possíveis, os conhecimentos ocultos que estavam armazenados dentro de sua consciência e a melhor forma artística para disseminar essas informações deveria ser a literatura.
Em menos de dois meses após a primeira experiência metafísica, o primeiro livro A Lei da Atração já estava sendo publicado pela Editora Madras no Brasil, a maior editora holística do país. www.madras.com.br.
A primeira edição se esgotou rapidamente, em menos de 30 dias.
Iniciou-se ai um processo de busca através do ocultismo, teosofia, espiritismo, Projeciologia e os conhecimentos ocultos do antigo Egito.
Dessa busca tiveram acesso no templo de Hathor e o zodíaco de Dendera o que despertou imediatamente uma vontade imensa de transmitir ao público os adventos e as informações contidas naquele monumento magnífico sobre a Nova Era de Luz que a humanidade está se aproximando. A Era de Ouro.
O livro 2012 A Era de Ouro, sempre com uma visão espiritualista e otimista, foi escrito em 2008 e publicado em 2009. Sucesso de vendas em todo o Brasil, alcançando em poucos meses uma vendagem de 30.000 exemplares, 8 Edição. Abrangendo um público amplo e ávido pelas reais informações sobre a chegada da Era de Luz, através de uma escrita diferenciada regada de mensagens e canalizações inéditas vindas dos planos superiores da espiritualidade.
Já em 2010, em meados de fevereiro, Carlos Torres recebe um novo chamado após turbulentas experiências novamente metafísicas. Esse novo chamado veio de encontro com suas origens espirituais o que o levou a iniciar uma nova obra chamada O Grande Pulso. Com 268 páginas, a intenção desta terceira obra é transmitir através de canalizações ou psicografias diretas, mensagens muito intensas de um povo que se intitulou O povo azul, um agrupamento de seres não físicos, extraterrenos providos de pele azulada e de alta estatura. Os OCs (Orientadores da Consciência para a Nova Terra) e também as experiências pessoais do autor depois que de ter publicado o livro 2012 A Era de Ouro.



Auto Ajuda
Motivacional
Espiritual.

Livros publicados por Carlos Torres & Sueli Zanquim (8) ver mais
    Mensagens do Povo Azul
    A Lei da Atração 2
    Mensagens do Novo Mundo
    O Oráculo
    O Poder do Amor
    2012 - A Era de Ouro


Estatísticas
Seguidores7
Leitores3.519
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Carlos Torres
cadastrou em:
23/01/2012 18:44:09
Carlos Torres
editou em:
04/07/2021 00:04:51
João gregorio
aprovou em:
23/08/2023 20:25:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR