Anne Bishop


4.8
58 avaliações

Gêneros Fantasy | Local: EUA
Muito cedo começou a escrever, mas sentindo que lhe faltava as faculdades necessárias para escrever histórias longas, deixou de o fazer por um longo período.

Então cresceu e foi ganhar a vida o que lhe fez bem e foi necessário, até que vários anos depois uma pequena história surgiu-lhe. Era uma pequena história que parecia um pouco desestruturada, mas a autora foi moldando o melhor que pôde até que tivesse qualidade suficiente para ver a luz do dia, e mostrou-a a todos os seus amigos.

Pouco tempo depois, uma outra história surgiu e muitas outras pequenas histórias foram-se acumulando. Durante os anos em que foi moldando essas pequenas histórias começou a ler livros e revistas sobre escrita (e, mais tarde sobre a organização e a gestão do tempo). Á medida que trabalhava e lia foi-se tornando mais hábil e pôde moldar histórias maiores.

Até que chegou um dia em que algo emergiu do conjunto de todas essas histórias e quando apercebeu-se tinha com ela um romance.

Então, a dada altura, acabou por partilhar o seu espaço habitacional, entre outras coisas, com uma quantidade incomensurável de documentos e um grande número de personagens.

Anne Bishop vive no norte do estado Nova Iorque onde gosta de passar o tempo a jardinar, ouvir música, e a escrever negros romances. É autora de onze romances, incluindo a premiada Trilogia das Jóias Negras.


Livros publicados por Anne Bishop (35) ver mais
    Wild Country
    Lake Silence
    A Rainha das Trevas
    Etched in Bone
    Vision in Silver
    Marked in Flesh


Estatísticas
Seguidores90
Leitores6.222
Avaliações 4.8 / 58
5
ranking 85
85%
4
ranking 15
15%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Cih
cadastrou em:
23/02/2012 21:25:55