Greg Hartley


0.0
0 avaliações

| Local:

Greg Hartley combina profundo conhecimento de como os negócios funcionam com igual conhecimento de como as pessoas trabalham.

Greg era um interrogador de língua árabe que se destacou como interrogatório e suporte linguístico para uma “Equipe” das Forças Especiais na Operação Tempestade no Deserto.
Como instrutor e especialista em linguagem corporal e comportamento, Greg foi reconhecido pelo exército dos EUA por sua experiência e recebeu o Prêmio Knowlton concedido por pares.

Greg treinou soldados de operações especiais para resistir a interrogatórios e trabalhou como instrutor antiterror e também como instrutor principal de proteção. Desde que deixou o EXÉRCITO dos EUA, Greg continuou sua carreira como um reconhecido especialista em linguagem corporal e comportamento, aparecendo em podcasts, rádio e televisão, bem como na imprensa.

O autor de dez livros sobre linguagem corporal e comportamento humano, Greg apareceu em todas as grandes redes. Enquanto mantém suas credenciais no campo do comportamento humano como autor e palestrante, Greg expandiu seu conhecimento sobre comportamento humano para o mundo corporativo por meio de uma carreira estelar como Executivo de Melhoria de Negócios e Gerente Geral. áreas de fraqueza, e sua experiência em pessoas para evitar enganos no processo.

Literatura Estrangeira
Não-ficção

Livros publicados por Greg Hartley (1) ver mais
    Por que as pessoas mentem


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

pablodoceu
cadastrou em:
08/09/2022 17:18:53
pablodoceu
aprovou em:
07/12/2022 15:34:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR