Laura Schroff


0.0
0 avaliações

| Local: Estados Unidos

Laura Schroff , autora best-seller internacional e número 1 do New York Times e palestrante principal, é uma voz apaixonada e convincente sobre o poder de pequenos atos de bondade e orientação. Laura se comprometeu totalmente a defender e inspirar outras pessoas por meio de seus livros, An Invisible Thread , An Invisible Thread Young Readers' Edition , An Invisible Thread Christmas Story e Angels on Earth. Como palestrante principal em mais de 300 eventos, Laura incentiva seu público a procurar suas próprias conexões invisíveis e destaca a importância de abrir seus olhos e corações para as oportunidades em que podem fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Desde o lançamento em novembro de 2011, An Invisible Thread, um best-seller instantâneo do New York Times por um total de 39 semanas, recebeu muitos prêmios de prestígio, incluindo um Christopher Award, um DreamCatcher Award, um Local Hometown Hero Award apresentado por Nova York O congressista Steve Israel e finalista de Livros para uma Vida Melhor. Em 2014, Laura falou no Leadercast ao lado do arcebispo Desmond Tutu, da ex-primeira-dama Laura Bush e do autor best-seller Malcolm Gladwell.

Ao longo da carreira de trinta anos de Laura em vendas de publicidade, ela trabalhou com várias grandes empresas de mídia, incluindo Time Inc. e Condé Nast. Laura fez parte da equipe de publicidade que ajudou a lançar e fazer do USA Today um jornal nacional de sucesso. Antes de ajudar a lançar três das startups mais bem-sucedidas da história da Time Inc. — InStyle, Teen People e People StyleWatch — ela também foi Gerente da Divisão de Nova York da People . Laura foi gerente de anúncios de Nova York da Ms. Magazine e editora associada da Brides . Laura nasceu e cresceu em Long Island, em Nova York.

Ficção
Literatura Estrangeira
Romance

Livros publicados por Laura Schroff (7) ver mais
    Bevor du weitergehst: Immer wieder beste Freunde (German Edition)
    Immer montags beste Freunde: Der Junge, der mein Leben veränderte (German Edition)
    El hilo invisible (Spanish Edition)
    Uma Lição Inesquecível
    Uma Lição Inesquecível
    El hilo de lo invisible


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

pablodoceu
cadastrou em:
15/09/2022 15:40:23
pablodoceu
aprovou em:
07/12/2022 15:41:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR