Leticia Vidica


0.0
0 avaliações

| Local:

Gerente de conteúdo da CNN Brasil no núcleo de Planejamento do jornalismo. Responsável pelo gerenciamento de produção de projetos, séries, coberturas nacionais e internacionais e programas especiais do jornalismo da CNN Brasil. Teve início na emissora, antes de sua estreia, liderando a equipe de produção e reportagem da CNN Brasil, contribuindo para a criação e desenvolvimento, implantação e organização dos processos de produção e conteúdo do canal.

Idealizadora e apresentadora do projeto CNN No Plural sobre diversidade e inclusão, que vai ao ar todas as quartas-feiras na CNN Rádio. Responsável pela definição e gerenciamento das pautas do projeto que também são veiculadas no Prime Time, ancorado por Marcio Gomes.

Integrante do do time de apresentadoras/debatedoras do programa CNN Nosso Mundo da CNN Brasil, ao lado de Gloria Vanique, Lisa Bock e Rita Wu.

Profissional com mais de 15 anos de experiência em jornalismo televisivo, tendo pautado sua carreira na equipe de produção das principais emissoras do país, como TV Globo, SBT e Redetv!.

Administração
Bem estar e lazer
Literatura Brasileira
Romance

Livros publicados por Leticia Vidica (2) ver mais
    Mulheres solteiras não são de Marte
    Mulheres solteiras não são de Marte


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

pablodoceu
cadastrou em:
21/09/2022 14:29:09
pablodoceu
aprovou em:
01/12/2022 13:46:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR