Steven Kotler


0.0
0 avaliações

| Local:

Escritor e jornalista premiado.

Seus livros incluem as obras de não ficção Abundância(Editora HSM), A Small Furry Prayer e West of Jesus e o romance The Angle Quickest for Flight. Seus artigos figuram em mais de 70 publicações, incluindo revistas consagradas como The New York Times Magazine, Atlantic Monthly, Wired, Forbes, GQ, Popular Science e Discover.

Kotler também é cofundador e diretor de pesquisa do Flow Genome Project, uma organização internacional e transdisciplinar dedicada a compreender o fluxo e torná-lo acessível a todos (www.flowgenomeproject.co).

Você também pode encontrá-lo no blog sobre ciência do esporte e cultura The Playing Field (da revista Psychology Today) e no blog Far Frontiers (da revista Forbes).

Literatura Estrangeira
Não-ficção

Livros publicados por Steven Kotler (28) ver mais
    O futuro é mais rápido do que você pensa: Como a convergência tecnológica está transformando as empresas, a economia e nossas vidas
    The Art of Impossible: A Peak Performance Primer (English Edition)
    The Art of Impossible: A Peak Performance Primer (English Edition)
    O Futuro é mais Rápido do que Você Pensa
    The Future Is Faster Than You Think: How Converging Technologies Are Transforming Business, Industries, and Our Lives (Exponential Technology Series) (English Edition)
    The Future Is Faster Than You Think: How Converging Technologies Are Transforming Business, Industries, and Our Lives


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Jeanine
cadastrou em:
23/11/2022 16:52:33
Pri Paiva
aprovou em:
19/04/2023 12:15:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR