David Jackson




Editar

David Jackson


J. David Jackson


0.0
0 avaliações

Nascimento: 16/07/1944 | Local: Estados Unidos - Califónia - Glendale

“Nasci em 16 de julho de 1944 em Glendale, Califórnia, mas quando eu tinha seis anos, meus pais se tornaram missionários domésticos em pequenas cidades madeireiras e pecuárias no norte de Idaho e na Califórnia. Acho que é por isso que sempre amei as montanhas.

"Nós nos mudávamos com frequência porque o ministério especial de meu pai estava iniciando novas igrejas. Depois de alguns anos, quando a nova igreja foi estabelecida, o conselho da missão nos mandava para uma nova cidade. Era difícil ser sempre o novo garoto em uma pequena escola onde todos se conheciam, e o filho do pregador, ainda por cima!

"Quando eu estava na sétima série, nos mudamos para o centro da Califórnia, onde meu pai trabalhava em um aeroporto e aprendeu a voar e consertar aviões. Ele esperava se tornar um piloto missionário, mas isso nunca aconteceu. Foi onde moramos até eu ir para a faculdade. na Multnomah School of the Bible em Portland, Oregon. Lá conheci uma garota chamada Neta Thiessen. . . "

Biografia
Autobiografia
Memórias
Infantojuvenil
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por David Jackson (3) ver mais
    Ataque na Campina Verde
    Despachado Para a China
    A Jóia Escondida


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Eliabe Schultz
cadastrou em:
24/01/2023 15:06:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR