Neta Jackson


0.0
0 avaliações

Nascimento: 26/10/1944 | Local: Reino Unido - Winchester - Kentucky

"Sou eu! Meu aniversário é 26 de outubro de 1944 e nasci em Winchester, Kentucky. Meu pai era diretor de uma escola cristã. Mudanças de família nos levaram para Boston; Longview, Texas; e, finalmente, Seattle, onde meu pai se tornou o diretor da King's Garden Christian Schools. Minha mãe era a bibliotecária do colégio. (Acho que isso também me torna um "PK" - o filho do diretor).

"Quando criança, sempre metia o nariz em um livro - quando não estava desenhando cavalos. Eu também tinha uma imaginação ativa (basta perguntar à minha família sobre meus animais de estimação imaginários!). No entanto, no meu último ano em colegial, escrevi uma história sobre um leão da montanha que ganhou o prêmio de primeiro lugar da Scholastic Magazine, onde fui publicado pela primeira vez.Com o dinheiro da recompensa, comprei uma máquina de escrever - e o resto, como dizem, é história.

"Sempre planejei ir para o Wheaton College em Wheaton, Illinois, mas decidi passar meu primeiro ano mais perto de casa na Multnomah School of the Bible (agora Multnomah University) em Portland, Oregon . . ."

Biografia
Autobiografia
Memórias
Infantojuvenil
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Neta Jackson (3) ver mais
    Ataque na Campina Verde
    Despachado Para a China
    A Jóia Escondida


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Eliabe Schultz
cadastrou em:
24/01/2023 15:19:58

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR