Jeffery J. Ventrella


0.0
0 avaliações

| Local: Estados Unidos

O Dr. Jeffery J. Ventrella atua como conselheiro sênior e vice-presidente sênior de assuntos acadêmicos e treinamento na Alliance Defending Freedom. Desde que ingressou na ADF em 2000, ele elaborou o currículo de vários programas de treinamento da ADF, incluindo o Blackstone Legal Fellowship, um programa exclusivo de treinamento e desenvolvimento profissional para estudantes de direito. Ele também ajuda a projetar a Areté Academy da ADF International na Europa, Ásia e América Latina, que oferece treinamento para defensores internacionais excepcionais e líderes culturais que estão no caminho para a liderança futura em várias disciplinas.

Ventrella atuou como pesquisador e membro de um comitê ad hoc de tese de pós-graduação para o Departamento de Filosofia e Direito Constitucional da Universidade de Free State, África do Sul. Ele também é membro distinto de Direito e Cultura do Center for Cultural Leadership e membro do Ezra Institute for Contemporary Christianity. Em 2014, TruthXchange o nomeou Senior Fellow. Como orador aprovado pela The Federalist Society, ele atua como membro nomeado do comitê executivo da sociedade — orientando seu Grupo de Prática de Liberdades Religiosas. Em 2022, a Philadelphia Society o elegeu como membro.

Seu livro The Cathedral Builder: Pursuing Cultural Beauty(2007) faz parte do Core Curriculum Project da Blackstone Legal Fellowship, que ele também edita. Ele é autor de numerosas monografias e contribuiu ou editou nove livros. Ventrella recebeu um diploma de bacharel em educação musical, magna cum laude, pela University of Northern Colorado, onde se especializou em performance de trompete. Ele possui um doutorado em estudos da igreja e do estado pelo Whitefield Theological Seminary e obteve seu doutorado jurídico pela Hastings College of the Law da Universidade da Califórnia. Ele exerce a advocacia desde 1985 e é membro da Ordem dos Advogados do Estado de Idaho. Ele também é admitido para exercer a profissão perante o Tribunal de Apelações dos EUA para o Nono Circuito, o Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito de Idaho e a Suprema Corte dos EUA.

Política
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Jeffery J. Ventrella (1) ver mais
    Política & Púlpito


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Eliabe Schultz
cadastrou em:
08/02/2023 14:11:04

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR