Luana Oliveira


5.0
1 avaliações

| Local: Brasil - Sergipe - Aracaju

Luana Oliveira (nascida em 2002, em Aracaju, Sergipe) é uma escritora e autora de Romances Eróticos e Fantasias, estudante de Publicidade & Propaganda, nordestina --- e amante dos anos 90, bad boys com jaquetas de couro, mocinhas fortes e independentes, histórias clichês e filmes da "Sessão da Tarde".

Desde pequena, influenciada pelo seu pai, a escritora/autora desenvolveu seu gosto pela leitura através das HQ’s da "Turma da Mônica" e nunca mais soube o que é parar de embarcar em 'novos universos', tampouco parar de colocar para fora a infinidade 'deles', que moram em sua mente.

Para ela, a escrita é, sem sombra de dúvidas, um refúgio --- seu momento de paz, descobertas, aprendizado, amor e, sobretudo, sonhos.

A série "The Hurricane Freedom" está sendo a sua maior aventura e a concretização de seu maior sonho.

Ela ama tocar o coração das pessoas com o seu amor em forma de arte e palavras.

"Sempre fui uma leitora muito assídua e eclética, mas meu coração sempre bateu mais forte por romances que focam em personagens jovens adultos, seus dilemas, suas dificuldades, seus anseios, suas descobertas sobre o próprio corpo, suas vontades e seus desejos. Quando percebi, estava publicando a minha primeira história."

Sua inspiração bebe em diferentes fontes: filmes, músicas, livros, imagens no Pinterest e, claro, acontecimentos e histórias da própria vida ou de conhecidos. Embora reconheça uma certa dose de "machismo" em alguns enredos de Romances Hot (Romances Eróticos), Luana faz parte de um novo movimento dentro do próprio gênero que busca valorizar os personagens masculinos sensíveis e "fofos", ao invés dos brutos e arrogantes de praxe.

Ela também aposta em heroínas empoderadas e cheias de atitude.

"As mulheres não estão aqui para obedecer, muito menos para servir e agradar um homem. E nós não podemos ser colocadas dentro de uma caixa, como se fôssemos todas iguais. É por isso que precisamos também mostrar isso nos livros, dar voz cada vez mais a personagens que vão contra tudo que a sociedade impõe, quebrando com qualquer estereótipo e espera de perfeição. Precisamos mostrar mulheres reais", afirma Luana, nesta reportagem (https://www.terra.com.br/nos/quem-sao-as-brasileiras-que-vendem-livros-eroticos-a-r-199-na-amazon,37eccbcd461007e0782dd09a53a35042jc875fkn.html "Quem são as brasileiras que vendem livros eróticos a R$ 1,99 na Amazon?"), escrita pela escritora e jornalista Heloísa Noronha e publicada em 2 de Março de 2023, no site Terra.

Páginas Oficiais da Autora Luana Oliveira:

https://linktr.ee/luanaoliv.eira

https://www.amazon.com.br/Luana-Oliveira/e/B09PF9YZ2M%3Fref=dbs_a_mng_rwt_scns_share

https://www.secure.instagram.com/autoraluanaoliveira/

https://open.spotify.com/user/o6t0fzjwc52tyyimajzykkyxg?si=8W0PndqgRaWj_uJvbzGhtg&nd=1

Erótico
Fantasia
Ficção
Literatura Brasileira
Romance

Livros publicados por Luana Oliveira (12) ver mais
    Distant
    Meu Jogador é um Vampiro
    A Princesa e o Vagabundo
    Que o jogo comece: Ato II
    Que o jogo comece: Ato I
    Behind


Estatísticas
Seguidores3
Leitores8.173
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

e.s.n.t.s
cadastrou em:
26/03/2023 13:50:23
e.s.n.t.s
editou em:
26/03/2023 13:42:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR