Gabriela Rocha


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil - São Paulo

Gabriela Rocha nasceu em São Paulo no ano de 1994. Aos 5 anos iniciou seu ministério na igreja que frequentava e aos 13, participou do programa Raul Gil, onde sua voz se propagou pela nação. A partir de então, a cantora se dedicou por completo ao chamado do Senhor em se tornar voz de Deus, levando os louvores a todos os povos. Em 2012 Gabriela lançou seu primeiro álbum “Jesus” e, a partir daí, sua trajetória ministerial foi marcada com músicas que continuam impactando vidas com a unção que carrega.

Além de seus álbuns nacionais com músicas como “Lugar Secreto” e “A Ele a Glória”, em 2020 Gabriela iniciou projetos internacionais, como a versão de “Lugar Secreto (Español)” e “Seu Nome é Amor” que contou com a collab de Kim Walker Smith. Em 2021, iniciou o projeto “Ecoar” com regravações de algumas músicas que marcaram gerações; já no final de 2022, lançou um projeto especial com as versões em português e inglês da canção “Eu Creio (I Believe For It)” com participação de CeCe Winans.

Esse é o último lançamento,o álbum “A Presença (Deluxe)”, também disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e compartilhe!

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Gabriela Rocha (2) ver mais
    Jesus todo dia: Encontrese com Deus todos os dias e deixe o amor transbordar na sua vida
    Jesus Todo Dia


Estatísticas
Seguidores1
Leitores1.496
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

AhnJuuh_
cadastrou em:
22/04/2023 11:39:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR