Gabriela Bortolotto


4.9
7 avaliações

| Local:

Gabriela Bortolotto é uma autora mato-grossense com um pezinho em Goiás; Aos 21 anos, é graduanda em Jornalismo, amante dos mocinhos fofos e romances com finais felizes. Começou a escrever em 2020 e publicou seu primeiro livro, Fixed - porque as peças quebradas se encaixam em fevereiro do ano seguinte.

Apaixonada pela escrita desde os 12 anos, passou pelo mundo das fanfics nos anos de 2010 antes de se render aos Romances New Adult e atualmente quase sempre está rendida por algum protagonista golden retriever, preferencialmente com algum dom para o esporte.

Escritora de Romances Contemporâneos e principalmente New Adults, a Série Encontros Inesperados.nasceu de um desejo de colocar no papel tudo aquilo que gostaria de encontrar em livros; uma mistura de romances para deixar o coração quentinho com uma pitada de hot que não pode faltar, além de casais apaixonantes, mocinhos safados, protagonistas adoráveis e os clichês que amamos.

Não perca nada sobre os futuros lançamentos e pré-venda de livros físicos, siga a autora no ig: @bortolotto.gabi

Literatura Brasileira
Romance

Livros publicados por Gabriela Bortolotto (12) ver mais
    Todos Os Eu Te Amo Não Ditos
    THOMAS
    Todos Os Momentos Ao Seu Lado
    Instantes de nós dois
    Taken
    O Que O Agora Nos Traz


Estatísticas
Seguidores12
Leitores10.312
Avaliações 4.9 / 7
5
ranking 88
88%
4
ranking 13
13%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

marci
cadastrou em:
11/05/2023 18:12:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR