Barbara Black Koltuv


0.0
0 avaliações

| Local: Estados Unidos da América

Barbara Black Koltuv é uma escritora e doutora em Psicologia Clínica pela Universidade Columbia (Estados Unidos da América) desde 1962. Ela recebeu seu diploma em Psicanálise no Programa de Pós-doutorado da Universidade de Nova York (EUA) em 1969 e, em 1980, o de analista junguiana, pelo Instituto C. G. Jung de Nova York.

Ela estudou hebraico bíblico por várias décadas e ministrou cursos na Fundação C. G. Jung sobre psicologia feminina, Lilith, relacionamentos, criatividade e espiritualidade.

Em 2003, foi uma das fundadoras da Associação Psicanalítica Junguiana, onde continua atuando como supervisora e analista sênior.

Em seu quase meio século de prática, a dra. Barbara Koltuv aprendeu que a cura e a saúde física e mental são resultados de uma profunda conexão espiritual com o Ser interior.

Ela é autora de "O Livro de Lilith" (2017), que faz parte da coleção Biblioteca Psicologia e Mito da Editora Cultrix. Seu segundo livro se chama "A Tecelã" (2020).

Ensaios
Esoterismo
Literatura Estrangeira
Religião e Espiritualidade
Sexo e Sexologia

Livros publicados por Barbara Black Koltuv (4) ver mais
    A Tecelã
    O Livro de Lilith
    A Tecelã
    O Livro de Lilith


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

e.s.n.t.s
cadastrou em:
11/07/2023 23:20:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR