Camila Rocha




Editar

Camila Rocha


Camila Rocha de Oliveira


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil

Pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), é doutora e mestre em Ciência Política pela Universidade de São Paulo, com bacharelado em Ciências Sociais pela mesma universidade. Ganhadora dos prêmios de melhor tese de doutorado da Associação Brasileira de Ciência Política e Tese Destaque USP na área de Ciências Humanas, possui experiência na área de sociologia política com especial interesse em métodos qualitativos, comportamento político e cultura política.

Atualmente é assessora parlamentar na Assembleia legislativa de São Paulo, o que lhe dá experiência e conhecimento de causa na esfera do poder público; sua expertise como investigadora social fez com que escrevesse diversas teses e livros que tratam do comportamento político da sociedade brasileira em seus mais diversos estratos sociais; Através de uma escrita fluída e acessível, a escritora consegue conversar e tratar de temas complexos e importantes da política nacional, mostrando uma forma alternativa de se pensar a política.

Biografia
Autobiografia
Memórias
Política
Sociologia

Livros publicados por Camila Rocha (7) ver mais
    Junho de 2013
    Feminismo em disputa
    Menos Marx, mais Mises
    As direitas nas redes e nas ruas
    BRASIL EM COLAPSO
    O Ódio Como Política


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Thiago149
cadastrou em:
22/07/2023 15:20:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR