Kris Vallotton


5.0
1 avaliações

Nascimento: 01/01/1955 | Local: Estados Unidos da América - Califórnia - Sunnyvale

Kris Vallotton é autor, palestrante internacional, líder cultural e, acima de tudo, um pai espiritual para esta geração.

Como Líder Associado Sênior da Bethel Church em Redding, Califórnia e co-fundador da Bethel School of Supernatural Ministry (BSSM) e Moral Revolution, Kris ajudou milhares de crentes nos últimos 20 anos a perceber sua identidade como filhos e filhas de Deus.

Ele é um autor best-seller, tendo escrito mais de uma dúzia de livros e manuais de treinamento para ajudar a preparar os crentes para a vida no reino.

Kris tem uma experiência diversificada em negócios, aconselhamento, consultoria, pastoreio e ensino, o que lhe dá percepções e perspectivas de liderança únicas.

Ele é um orador internacional muito procurado que equipa as pessoas para cumprir com sucesso seu propósito divino. Kris adora ensinar às massas e aconselhar os líderes individualmente, utilizando sua experiência e seu dom profético para ajudar os influenciadores mundiais a alcançar seus objetivos. Ele geralmente aconselha líderes governamentais e empresariais sobre estratégias práticas de transformação cultural. Ele tem experiência única em economia e construção de comunidades prósperas.

Embora conhecido por escrever e falar, Kris e sua esposa Kathy também são empresários de sucesso que são co-proprietários de 9 empresas na indústria automotiva. Kris é o fundador da Bethel School of Technology, presidente da Advance Redding e fundador da Bethel Media.

Kris mora na bela Redding, Califórnia, com sua esposa de 43 anos, Kathy, seu cachorro Samson e os cavalos de Kathy, Dreamer e Legend.

Quando ele está em casa, você pode encontrar Kris jogando basquete, trabalhando em seu pequeno rancho ou construindo móveis em sua oficina. Você também pode encontrá-lo assistindo Kathy cavalgar em seus cavalos, já que ele não é um cowboy completo (ainda).


Livros publicados por Kris Vallotton (15) ver mais
    Inteligência Espiritual
    Modeladas para reinar
    Os Caminhos Sobrenaturais da Realeza
    Riqueza, Pobreza e Prosperidade
    Destinados a vencer
    Desenvolvendo um Estilo de Vida Sobrenatural


Estatísticas
Leitores1.884
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Thiago149
cadastrou em:
26/07/2023 17:32:16
Thiago149
editou em:
26/07/2023 17:03:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR