Dr. Caroline Leaf




Editar

Dr. Caroline Leaf


Caroline Leaf


0.0
0 avaliações

| Local: Estados Unidos

A Dra. Caroline Leaf é patologista da comunicação, fonoaudióloga, neurocientista clínica e cognitiva com mestrado e doutorado em Patologia da Comunicação e bacharelado em Logopedia, especializada em neuropsicologia cognitiva e metacognitiva. Desde o início dos anos 1980, ela pesquisa a conexão mente-cérebro, a natureza da saúde mental e a formação da memória. Ela foi uma das primeiras em seu campo a estudar como o cérebro pode mudar (neuroplasticidade) com informações direcionadas à mente.

Durante seus anos de prática clínica e seu trabalho com milhares de professores e alunos carentes em seu país natal, a África do Sul, e nos Estados Unidos, ela desenvolveu sua teoria (chamada teoria do Processamento de Informação Geodésica) de como pensamos, construímos memória e aprendemos. , em ferramentas e processos que transformaram a vida de centenas de milhares de indivíduos com Traumatismo Cranioencefálico (TCE), Encefalopatia Traumática Crônica (CTE), dificuldades de aprendizado (ADD, ADHD), autismo, demências e problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão. Ela ajudou centenas de milhares de estudantes e adultos a aprender como usar a mente para desintoxicar e desenvolver o cérebro para ter sucesso em todas as áreas de suas vidas, incluindo escola, universidade e local de trabalho.

Dra. Leaf está atualmente conduzindo testes clínicos usando o programa de 5 passos que ela desenvolveu enquanto trabalhava em consultório particular para demonstrar ainda mais a eficácia das técnicas dirigidas pela mente para ajudar a aliviar problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão e pensamentos intrusivos. O principal objetivo desses ensaios é tornar os cuidados de saúde mental mais acessíveis, aplicáveis ​​e acessíveis em todo o mundo e reduzir o estigma em torno da saúde mental.

publicou uma série de artigos em jornais acadêmicos e revistas de consumo, e foi amplamente entrevistada em jornais, rádio e programas de televisão sobre suas pesquisas e teorias. A pesquisa da Dra. Leaf começou há 38 anos com sua tese de mestrado e sua dissertação de doutorado. De seu trabalho de pós-graduação, ela se mudou para o trabalho clínico aplicado no campo com educadores, estudantes, organizações governamentais e pacientes na África do Sul. A paixão da Dra. Leaf por melhorar a saúde mental e o aprendizado levou-a a concentrar seu início de carreira em ambientes clínicos e comunitários para levar seu programa ao maior número possível de pessoas.

Sua paixão é ajudar as pessoas a ver o poder da mente e ensiná-las a controlar seus pensamentos e emoções, e aprender a pensar e encontrar seu propósito na vida.

Ela freqüentemente dá palestras para o público em todo o mundo, ligando os princípios científicos do cérebro a questões espirituais, intelectuais e emocionais de maneiras simples e práticas. Ela fala sobre diversos tópicos relacionados a como a mente controla o cérebro por meio do pensamento ideal e, portanto, melhora o desempenho do cérebro.

Autoajuda
Bem estar e lazer
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Dr. Caroline Leaf (5) ver mais
    Organize sua desordem mental
    Ative Seu Cérebro
    Pense e Coma de Forma Inteligente


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR