André Fernandes


0.0
0 avaliações

| Local: Brasil

André Fernandes é pastor sênior na Igreja Lagoinha Miami Church, e Co-Lead pastor na Lagoinha Alphaville, casado com Quézia Cádimo há mais de 13 anos é pai de três filhos, Cecília, Benício e Chloe. Com sua família reside em Miami (Flórida), desde 2018.

É o idealizador da 'Cruzada Incendiários"; conhecida por reunir milhares de pessoas no Brasil e no mundo, a Cruzada Incendiários vem ajudando na transformação de vidas; Com mais 40 milhões de streams e quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais André Fernandes mantém a entrega de seus conteúdos com foco em importantes temas, como, espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Abordando em especial, questões emocionais como ansiedade e depressão, isto com linguagem simples, direta e acessível para todos os públicos através de chaves interessantes e novos insights, sendo um diferencial do influenciador.

Sua história de vida envolve milagre, cura e transformação. André Fernandes pontua como um dos maiores desafios de sua história o ano de 2017 quando uma endocardite bacteriana aguda o manteve internado por 35 dias, "Eu estava pregando sobre curas, e de fato cri naquilo que eu estava ministrando anteriormente. Eu nasci de novo!" Afirmou André.

Escritor do Best Seller “A Resposta que você precisa”, e livros como “Evangelho Sem Filtro”, “Três Dias no Barco” e “Manifesto”. Através de suas ministrações em cultos online tem alcançado milhões de pessoas semanalmente.

Autoajuda
Bem estar e lazer
Religião e Espiritualidade

Livros publicados por André Fernandes (4) ver mais
    A resposta que você precisa
    3 dias no Barco
    Evangelho sem filtro
    Três dias no barco


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Thiago149
cadastrou em:
15/08/2023 21:50:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR