Mark Allen Smith


5.0
1 avaliações

| Local: Estados Unidos da América

Mark Allen Smith é um escritor, autor, produtor de filmes e televisão, jornalista e roteirista. "O Inquisidor" (um Thriller de Crime, Ficção, Ação, Mistério e Suspense) é seu primeiro Romance, lançado no Brasil, com 416 páginas, pela Editora Record, em 2015. A experiência de Mark investigando recursos para o aclamado programa de notícias da ABC-TV, "20/20", plantou a semente de seu Thriller de estreia quando ele se envolveu em uma história datada da década de 1970 sobre a tortura brutal e o assassinato de um adolescente de 17 anos no Paraguai, a última verdadeira ditadura no Hemisfério Ocidental. Ele foi ainda mais inspirado à ação pela morte chocante de Lisa Steinberg nas mãos abusivas de seu pai adotivo; este evento despertou interesse contínuo no efeito corrosivo da pressão física e psicológica em crianças e outros inocentes. Sua jornada de pesquisa o convenceu de que o Romance era a melhor maneira de levar sua história ao maior público possível.

Um residente de longa data do Condado de Westchester, Mark Allen Smith agora mora no Harlem de Nova York com sua esposa, Cathy, e uma família mista de seis filhos. Ele está atualmente trabalhando na sequência de "O Inquisidor", trazendo de volta o seu polêmico herói... conhecido apenas como Geiger.

Crime
Ficção
Literatura Estrangeira
Suspense e Mistério

Livros publicados por Mark Allen Smith (6) ver mais
    O inquisidor: A verdade pode ser a pior tortura
    O Inquisidor
    The Confessor (English Edition)
    The Inquisitor: A Novel (English Edition)
    The Inquisitor (English Edition)
    Der Spezialist: Thriller (German Edition)


Estatísticas
Seguidores1
Leitores1.103
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

e.s.n.t.s
cadastrou em:
16/08/2023 19:32:06
e.s.n.t.s
editou em:
16/08/2023 19:48:47

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR