Fábio Coelho


5.0
2 avaliações

| Local: Brasil - Paraná - Santa Catarina

Fábio Coelho é natural de Santa Catarina e reside atualmente no Rio de Janeiro. Casado com Jacqueline Coelho, pai de Daniel e Débora, tem desenvolvido seu serviço em diversas regiões do Brasil como missionário. Aos 13 anos teve seu “primeiro grande encontro com Deus”, como ele mesmo descreve.

Entre 2000 e 2010 começou a estudar sobre a volta de Jesus e conheceu muitos líderes cristãos com a mesma inspiração. Em 2012, passou a pregar sobre essa temática nas igrejas de todo o Brasil. “Percebi como Deus vem desenhando esse cenário desde então”, disse. “Entendo que a pandemia foi uma porta que Deus mesmo abriu, para que a mensagem alcançasse as nações. Estamos diante da revelação de um Deus Criador, do Deus encarnado e Deus Rei que está voltando para governar as nações. Esse é o tempo para compreendemos isso definitivamente”, justifica.

Atualmente, é líder ministerial do Vozes e Trovões, que tem como objetivo servir a igreja de Cristo com instrução e treinamento sobre o desenvolvimento da atividade profética, da fluência dos dons no corpo de Cristo e do sacerdócio de todos os santos. Também é autor do livro “Não Apagueis o Espírito — Um guia de como desenvolver o Dom da Profecia”, lançado em 2019 pela Editora Impacto.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Fábio Coelho (4) ver mais
    Derramarei o meu Espírito
    A Missão Apostólica da Igreja
    Princípios da Batalha Espiritual
    Não Apagueis o Espírito


Estatísticas
Seguidores2
Leitores857
Avaliações 5 / 2
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

lucas7fernandes
cadastrou em:
17/11/2023 16:42:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR