Caroline Arcari


0.0
0 avaliações

| Local:

CAROLINE ARCARI
CAROLINE ARCARI é escritora, pedagoga, mestra em Educação Sexual pela UNESP e proprietária da Editora Caqui.



Autora do best seller Pipo e Fifi: proteção contra violência sexual, sua atuação e suas obras já foram premiadas pela UNICEF, FUNDAÇÃO ABRINQ, Ministério da Saúde, UNIVERSIDADE DO MINHO (Portugal), entre outras instituições de proteção à infância. Seu livro mais famoso "Pipo e Fifi" recebeu o prêmio de Direitos Humanos Neide Castanha, a medalha Zilda Arns e o Prêmio Criança da ABRINQ. Em 2022 e 2023, o projeto FITINHA DA PROTEÇÃO, idealizado também por Caroline Arcari e executado pela cidade de Rio Largo (Alagoas) recebeu 2 prêmios da área de Direitos Humanos.



Consultora na área de Educação Sexual e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, já trabalhou com o Canal Futura, Childhood, Unicef, Comitê Olímpico Brasileiro, Rede Globo, entre outras instituições. Também já trabalhou na formação de educadoras(es), psicólogas(os), profissionais de saúde, conselheiras(os) tutelares e assistentes sociais no Brasil, na Inglaterra, em Portugal, na Espanha, nos Estados Unidos e em Cabo Verde (África).

Atualmente já tem 20 livros infantis no currículo, mora na Espanha e é parceira do Programa Encontro com Patrícia Poeta, da Rede Globo.

Infantil

Livros publicados por Caroline Arcari (5) ver mais
    Pele
    Lola em: Urgente!!!! Cão Vacinado acorda com dois rabos
    Leleco
    Gogô: de onde vêm os bebês?
    Pipo e Fifi


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

lelaminiii
cadastrou em:
03/12/2023 06:38:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR