Andreas Köstenberger




Editar

Andreas Köstenberger


Andreas J. Köstenberger


0.0
0 avaliações

Nascimento: 02/11/1957 | Local: Austria - Viena

Andreas J. Köstenberger (2 de novembro de 1957, Viena, Áustria) é um autor premiado, investigador sénior e professor de teologia e Novo Testamento no Southeastern Baptist Theological Seminary em Wake Forest na Carolina do Norte. Os seus principais campos de investigação são o Evangelho segundo João, teologia bíblica e hermenêutica.

Köstenberger doutorou-se na Universidade de Economia de Viena, tendo emigrado para os Estados Unidos com a intenção de prosseguir estudos teológicos na Columbia International University. Em 1990, iniciou o programa de doutoramento na Trinity Evangelical Divinity School, completado em 1993 com a dissertação sobre o Evangelho segundo João. Entre as várias instituições onde foi professor estão o Briercrest Bible College e o Southeastern Baptist Theological Seminary, onde é investigador sénior e diretor do programa de doutoramento. Foi o editor do Journal of the Evangelical Theological Society e fundador da organização Biblical Foundations.

Religião e Espiritualidade

Livros publicados por Andreas Köstenberger (6) ver mais
    O Espírito Santo
    Introdução ao Novo Testamento
    Convite à Interpretação Bíblica
    A Heresia da Ortodoxia
    Pai, Filho e Espírito
    Deus, Casamento e Família


Estatísticas
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Thiago
cadastrou em:
12/12/2023 20:34:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR