Beto Ribeiro




Editar

Beto Ribeiro


Roberto Ribeiro


0.0
0 avaliações

Nascimento: 01/10/1973 | Local: Brasil - São Paulo - São Paulo

Member of Emmy - the International Academy of Television Arts & Science.
Membro da ABRA - Associação Brasileira
Com vasta experiência em TrueCrime, abriu seu canal próprio no Youtube (Beto Ribeiro - Crime e Mistério S/A - www.youtube.com/BetoRibeiroCRIME) lançado em 17 de agosto de 2022, e que em apenas 4 meses atingiu mais de 150 mil inscritos. O momento youtuber chega depois de mais de dez anos à frente de séries como "Investigacão Criminal" (AXN, Netflix, Amazon Prime e SBT) e "Anatomia do Crime" (Investigação Discovery, SBT).
Ainda no universo de conteúdo audiovisual, roteirista, diretor e produtor executivo de diversas séries atualmente no ar e que são sucesso de audiência em seus canais, como as descritas acima, além de programas de realidade como “POLICIA” (AXN e Netflix) e "Anjos da Guarda"​ (Natgeo e Netflix) até séries documentais como "Terra Brasil"​ (Animal Plane e TV Cultura); “Especiais Médicos” (Discovery H&H), “Transplantes” (Discovery e Amazon Prime) e “Nos Campos do Holocausto” (Discovery, Amazon e TV Cultura), além do “Brazil CookBook” – primeira produção original da BBC no Brasil. Em ficção para TV, escreveu e dirigiu “A3” (PrimeBox e Amazon) e "Filme B"​ (Canal Brasil); além de “Velhas Amigas” e “Gamebros”, ambas para o Canal PrimeBox e Netflix; “Os Amargos” (Canal E!, PlayTV e TBS/Turner); “Muito Além do Medo” e “Força de Elite” (AMC). Também narrador, faz a locução do "Anatomia do Crime" (SBT e Discovery) e criou e apresentou o Podcast Investigação Criminal.
Escritor, escreveu 2 livros, somando mais de 150 mil cópias vendidas de “Poder SA – Histórias Possíveis do Mundo Corporativo” e “Eu Odeio Meu Chefe!”.


Livros publicados por Beto Ribeiro (3) ver mais
    Poder S/A
    EU ODEIO MEU CHEFE
    Eu odeio meu chefe? (Capa Dura)


Estatísticas
Seguidores1
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR