Gabriel Cousens


5.0
1 avaliações

| Local:

Dr. Gabriel Cousens é autor de nove livros aclamados internacionalmente. Seus livros Nutrição Evolutiva, Nutrição Espiritual e a Dieta do Arco Íris, e A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva foram traduzidos para o português.

Conhecido mundialmente como um mestre espiritual e como um dos maiores especialistas em alimentação viva vegana, Dr.Gabriel Cousens também é médico holístico, psiquiatra, terapeuta de família, além de um pesquisador de vanguarda.

Possui uma formação espiritual multicultural como rabino ordenado, como um yogi desperto, e também reconhecido como sundancer nativo americano há seis anos, acrescenta profundidade e uma perspectiva inter-religiosa para seus ensinamentos que conduzem para a “iluminação de todas as pessoas”.

Tem ensinado extensivamente em mais de 40 países em seis continentes, incluindo a América do Norte, Europa, Argentina, Espanha, Peru, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, México e Brasil. Nos programas oferecidos pelo Tree of Life nos Estados Unidos já participaram pessoas de 107 países.

Medicina e Saúde

Livros publicados por Gabriel Cousens (5) ver mais
    There Is a Cure for Diabetes, Revised Edition: The 21-Day+ Holistic Recovery Program (English Edition)
    Nutrição Evolutiva
    A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva
    Nutrição Espiritual e a Dieta do Arco-íris
    A Dieta Do Arco-Iris


Estatísticas
Seguidores1
Avaliações 5 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Poesia na Alma
cadastrou em:
18/01/2024 17:55:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR