Brunna Cassales




Editar

Brunna Cassales


Brunna Patricia Cassales da Silva


4.9
17 avaliações

Nascimento: 10/04/1993 | Local: Brasil - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Estudante, leitora voraz e escritora, além de colunista e editora de resenhas do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo.
Nascida no Rio, ela se define como uma verdadeira “inventora de histórias”, pois cria uma grande variedade delas desde os cinco anos, quando ainda mal sabia ler. Sempre brincou de escrever e sua maior ambição na vida é nunca deixar de fazer isso.
Bibliófila incorrigível, não consegue passar perto de uma livraria sem ser imediatamente atraída e, ao entrar, pegar o primeiro exemplar que encontrar pela frente para sentir seu cheiro e adivinhar o tipo de papel verificando sua textura.
Tendo passado a maior parte de sua vida com o coração em Hogwarts e movida por suas inspirações, Brunna se considera uma eterna sonhadora e revela que seu maior refúgio é o pequeno sótão imaginário que guarda há sete chaves.
Autora do livro de contos ainda não publicado "Além Do Que Se Vê", atualmente ela divide seu tempo entre o Colégio Pedro II, os cuidados com seu gato, vários fã-clubes literários e, é claro, tinta e papel, o que inclui um projeto novo e um antigo que mal vê a hora de trazer à luz.

Conto
Romance
Fantasia
Mistério
Jovem Adulto
Infanto-Juvenil

Livros publicados por Brunna Cassales (1) ver mais
    Além Do Que Se Vê


Estatísticas
Seguidores18
Leitores12
Avaliações 4.9 / 17
5
ranking 94
94%
4
ranking 6
6%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Brunna.Cassales
cadastrou em:
22/10/2012 04:35:06
Brunna.Cassales
editou em:
27/08/2017 19:31:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR