Avrack

Avrack Ricardo Barreiro...


Compartilhe


Avrack


O Senhor dos Falcões




Aventura, sangue e mistério são as marcas principais da saga de "Avrack, o senhor dos falcões" - o mais espetacular anti-herói criado por Ricardo Barreiro. Jorge Pinedo, vulgo Avrack, é lançado num universo de acontecimentos insólitos após uma tentativa fracassada e desesperada de suicídio. A partir daí, como ele mesmo diz, ‘‘diante da morte, nada mais importa...’’ Tudo é possível ante o absurdo do impossível e não lhe sobra outra opção a não ser continuar. Ali, Jorge viverá no limiar entre a vida e a morte - e talvez nessa experiência limítrofe consiga encontrar um real sentido para a própria vida.

"Avrack", obra do prolífico guionista Ricardo Barreiro, é uma escalada ao melhor estilo tour de force - onde o personagem prIncipal é exposto às mais variadas adversidades ao longo da saga. O roteiro de Ricardo Barreiro tira e devolve a Jorge Piñedo, vulgo Avrack, as rédeas de seu destino - responsabilidade que sempre cobra o seu preço. Por outro lado, Barreiro também faz (mas nem sempre) o universo ao redor convergir em favor de Avrack. Homem comum - assim como Alvar Mayor -, Avrack busca incessantemente o sentido da vida, mas principalmente o seu espaço no mundo.

Em Avrack, Breccia imprimiu um traço mais veloz e sombrio, talvez para coincidir com o estado mental do personagem principal: absolutamente ansioso, enfraquecido e num eterno turbilhão de sentimentos. Mesmo construindo uma ficção científica acelerada, Enrique consegue impor, vez que outra, pequenas pausas no ritmo que fazem o leitor quase palpitar de curiosidade pelo desfecho da cena. De Alvar, permanece o gosto pelos dentes rangentes e pelas cenas vertiginosas das batalhas.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Avrack

Similares


Resenhas para Avrack (0)

ver mais
3 weeks, 5 days ago


Boa obra, como é uma série episódica acaba caindo no mesmo problema de compilados de contos, alguns são bons, outros nem tanto (e outros tantos são problemáticos), mas algo que não podemos falar é que é mal desenhado, Breccia esta um absurdo nesta obra, o preto e branco do autor não deixa nada não explicado em cada quadro, mesmo existindo alguns problemas de impressão na edição (pouquíssimos vale ressaltar).... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.8 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 50
50%
1
ranking 0
0%

75%

25%

Breno130
cadastrou em:
02/02/2024 13:09:43
Breno130
editou em:
02/02/2024 13:10:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR