Bastiaan

Bastiaan Jéssica Macedo


Compartilhe


Bastiaan (Feitiço do Coração)





Grosseiro, solitário, insensível e cruel Bastiaan Wass escolheu as trevas e servia bem esse lado da magia. O bruxo do clã do sangue é dono de uma boate em Amsterdam, que atrai pessoas do mundo todo pelos drinks que serve, verdadeiras poções, sua vertente mágica favorita.
Bastiaan nunca se envolveu com nada nem com ninguém, diz coisas estúpidas e cruéis, sem se importar com quem machuca. Ele jamais se aliaria à rainha da luz cuja autoridade não reconhece, por isso terá seus poderes retirados até que aprenda a ser bom, a amar. Contudo, ele já havia trancado seu coração e destruído a chave. Blindara-se contra tais sentimentos e prometera, junto com seus amigos Áthila e Thorent, jamais se apaixonar.
A magia era tudo o que o definia, e sem ela Bastiaan se vê perdido. Mas estaria ele disposto a pagar o preço para tê-la de volta?
Agatha tinha uma vida pacata, com pais super protetores e um irmão mais novo. Porém, uma viagem a Amsterdam mudará tudo. Perseguidores, que desconhece, irão separá-la de sua família e ela encontrará abrigo em uma boate cujo dono é temido por todos. Lá, irá descobrir que o mundo é muito mais do que ela imaginava e sua vida mudará para sempre.

Erótico / Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Bastiaan

Similares

(3) ver mais
Áthila
Thorent
O Natal de Clare e Bryan

Resenhas para Bastiaan (18)

ver mais
Estou apaixonada
on 22/10/20


Como não amar esse rabugento? Mesmo insensível e dando as patadas de sempre, ele encanta pela resistência e quando tudo cai no seu colo. Mesmo sem amar, ele conseguiu deixar que uma pessoa entrasse no seu universo. Gente, meu favorito da Jéssica, com certeza. Superou!... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 67
5
ranking 54
54%
4
ranking 33
33%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Mari Sales
cadastrou em:
22/10/2020 15:54:18
Samira
editou em:
29/10/2020 10:30:04