Batalha na Sala de Reuniões

Batalha na Sala de Reuniões Al Ries...


Compartilhe


Batalha na Sala de Reuniões


Entenda as diferenças entre as visões administrativa e de marketing e descubra como alinhá-las




Neste novo best-seller, os magos do marketing, Al e Laura Ries, exploram as diferenças e abismos que separam o marketing e a administração e mostram porque essas diferenças são ruins para os negócios, a empresa e para os clientes. Eles enfatizam, numa linguagem já consagrada, como este dois grupos, ao divergirem, acabam por comprometer toda a estratégia do negócio, influenciando a empresa como um todo pela parte estratégica que lhes cabe. A razão disso decorre do fato de que os administradores pensam com o lado esquerdo do cérebro, ou seja, com a razão, enquanto os profissionais de marketing trabalham exaustivamente com o lado direito, a saber, com a criatividade/intuição.



Ao trazerem informações relevantes aos leitores, a lição que os autores deixam é uma: é preciso haver convergência de ações e idéias para que o sucesso do negócio/produto seja pleno e duradouro.

Edições (1)

ver mais
Batalha na Sala de Reuniões

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

75%

25%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR