BECO

BECO Betina Kopp


Compartilhe


BECO





Em seu livro, Betina Kopp a poeta que também é atriz, a atriz que também é poeta —, demonstra que um beco pode ser uma larga avenida. Que avenidas, por vezes, não têm saídas. E que prender-se na poesia acontecendo dentro da gente é se libertar. Beco, que tem prefácio de Tavinho Paes e texto de orelha de Tico Santa Cruz, não oferece outro caminho senão seguir Betina. Ouvir Betina. Viver Betina. E movimentar-se com ela da entrada às saídas, da saída às entradas dos becos no Beco.



Betina Kopp nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro. Poeta e atriz formada na Casa da Artes de Laranjeiras (CAL), apresentou o programa Sensacionalista no canal Multishow. Atuou em novelas e programas da Rede Globo, Canal Brasil, TV Futura e também em algumas montagens teatrais. Criou as performances Corpinturadas, Poesia Que Para (PQP), Poesia Para Degustar e Poiesis. Integra o coletivo Voluntários da Pátria, que já levou música e poesia para jovens de treze estados do país.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
BECO

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Poesia na Alma
cadastrou em:
16/05/2021 20:55:50
Poesia na Alma
editou em:
16/05/2021 20:56:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR