Beira-Mar

Beira-Mar Rachel Carson


Compartilhe


Beira-Mar





"Rachel Carson foi, primeiro e acima de tudo, uma escritora com notável estilo literário, cuja verdadeira paixão era o mar." – da introdução de Sue Hubbell
Rachel Carson é mais conhecida por Primavera Silenciosa, um dos livros mais influentes do século XX. Mas, ao mesmo tempo que sempre se preocupou profundamente com o ambiente como um todo, sua paixão maior era o mar, razão pela qual muitos leitores consideram Beira-Mar, e outros clássicos de Carson sobre a vida marinha, seus melhores trabalhos.
Neste notável livro, Carson explora as regiões costeiras rochosas, as praias arenosas e os recifes de coral, conduzindo-nos a mundos insondados, para revelar a beleza evanescente de uma piscina natural e contar a história de um grão de areia. Com poesia e ciência, ela transforma um animal e uma planta do mar aparentemente simples em criaturas complexas e de fascinante beleza, merecedoras de nossa admiração, compreensão e, certamente, proteção. Este é um livro para ser lido por prazer em qualquer momento e local, sendo também útil como um guia de campo. As descrições de Carson são majestosas.

Edições (1)

ver mais
Beira-Mar

Similares

(1) ver mais
Sob o Mar-vento

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

22%

78%