Benção de Paz

Benção de Paz Chico Xavier


Compartilhe


Benção de Paz





O benfeitor Emmanuel a partir de pequenos versículos do Novo Testamento tece magistrais lições para o homem atormentado e sequioso de luz de nossos dias.



Vejamos a PRECE NO LIMIAR da obra que nos oferece uma amostra do pensamento do venerável mentor:





SENHOR JESUS! Laureada pelos avanços da inteligência, a Terra se engalana nos cimos da evolução... A Ciência investiga a alcança as entranhas do mundo físico e os escaninhos do mundo mental.



Estudos, pesquisas, experiências e descobertas desnudam a vida planetária e propõem soluções justas aos problemas da forma; entretanto, Senhor, na retaguarda dessa legião de brilhantes valores do cérebro arrasta-se o comboio das necessidade espirituais..



Do campo de trabalho em que se agitam os militantes menores da renovação falamos nós também, invocando-te a bênção, porque necessitamos da máquina e do cálculo que nos descansem os braços, mas precisamos igualmente, e mais ainda, do equilíbrio e da paz que nos asserenem os corações.

Em tudo te reconhecemos a mão bendita, orientando-nos para o bem.



Sob a tua proteção conseguimos vasculhar ingredientes da Lua, no entanto te rogamos auxílio a fim de aprendermos contigo a atingir o coração de nossos vizinhos; com a tua bondade, que nos deseja a isenção do sofrimento, temos o socorro da anestesia para atravessar a esfogueada parte da enfermidade, mas te suplicamos apoio a fim de que saibamos perdoar e esquecer todo mal, liberando-nos da dolorosa penalogia da culpa; com a tua supervisão encontramos recursos para transmitir a voz e a imagem a longas distâncias, todavia te imploramos força para criar o pensamento e a palavra edificantes que nos assegurem a felicidade e a paz, uns com os outros; com a tua direção dominamos largas faixas de energias da Natureza, no entanto te solicitamos amparo a fim de que não venhamos a utilizá-las em louvor do ódio e do egoísmo, e sim para a maior extensão do teu reino de harmonia e de amor entre as criaturas.



Senhor, deixa-nos escutar-te ainda o verbo que vara a muralha dos séculos e ensina-nos a discernir o bem do mal, para que o mal não nos arrase os tesouros da vida e do tempo. Tão-somente contigo encontraremos a estrada de nossa própria libertação, nos cipoais fulgurantes da frase trajada em louros de superfície com que se pretende hoje, em muitos setores da Terra, afundar-nos o coração nas trevas do materialismo destruidor.



É por isso que oramos, no limiar deste livro (*), rogando-te inspiração e luz para o necessário entendimento de teus ensinos, e assim procedemos, Senhor Jesus, porque todos nós, os filhos da Terra, precisamos de ti.



Emmanuel

Uberaba, 26 de fevereiro de 1971.

Edições (2)

ver mais
Benção de Paz
Bênção de Paz

Similares


Resenhas para Benção de Paz (5)

ver mais
Grandes ensinamentos
on 25/1/21


O livro é muito bom, ele tem grandes ensinamentos sobre amor, caridade, força da oração etc.... leia mais

Vídeos Benção de Paz (1)

ver mais
Emmanuel : Benção de Paz

Emmanuel : Benção de Paz


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 21
5
ranking 52
52%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

36%

64%

Propedeuta
cadastrou em:
01/05/2009 12:44:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR