php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution Benefício na Morte - Robin Cook
Benefício na Morte

Benefício na Morte Robin Cook


Compartilhe


Benefício na Morte





Em Benefício na morte, Robin Cook está de volta com mais uma história eletrizante envolvendo pesquisas científicas sem precedentes e questões éticas na medicina, ambas sujeitas à ação maligna de pessoas gananciosas e sem escrúpulos.

Pia Grazdani é uma estudante de medicina de inteligência excepcional. Em estreita colaboração com o geneticista molecular Dr. Tobias Rothman, da Universidade Columbia, ela trabalha na pesquisa que tenta criar órgãos de reposição para pacientes crônicos, o que poderia revolucionar a saúde pública. Através desse estudo, Pia espera ajudar milhões de pessoas. Porém, quando o laboratório vira palco de uma tragédia, Pia se vê obrigada a interromper suas pesquisas e começa a investigar, com a ajuda de um colega de turma, o que teria causado o desastre no laboratório de biossegurança.

Enquanto isso, dois gênios de Wall Street pensam ter achado mais uma mina de ouro na multitrilionária indústria de seguros de vida, e concentram todos os seus esforços na tentativa de manipular dados atuariais e securitizar apólices de seguro de vida de idosos e doentes crônicos – uma fonte potencial de fortunas incalculáveis.

Quando Pia e George investigam mais a fundo, uma pergunta começa a rondá-los: será que alguém estaria usando informações de seguros de vida particulares para permitir que investidores se beneficiem da morte de terceiros?

Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Benefício na Morte
Benefício na Morte
Benefício da Morte

Similares

(13) ver mais
Mutação
Estado crítico
corpo estranho
Intervenção

Resenhas para Benefício na Morte (24)

ver mais
Funciona em partes

Pia Grazdani teve uma infância difícil. Sem a mãe, foi criada pelo pai e pelo tio. Esse último abusava da menina e o pouco que restava de sua família acabou perdendo a guarda da criança. Nas mãos do estado, Pia cresceu em orfanatos e reformatórios. Passou a adolescência se envolvendo em confusões, brigas e tentativas de fuga, até que um dia foi acolhida pelo Convento da Ordem Irmãs do Sagrado Coração e desde então as coisas começaram a melhorar. Graças ao apoio das irmãs, Pia retomou o... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam11
Avaliações 3.6 / 147
5
ranking 20
20%
4
ranking 41
41%
3
ranking 29
29%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

24%

76%

claudioschamis
cadastrou em:
19/02/2009 19:56:18
Pri Paiva
editou em:
27/06/2016 12:09:04
Pri Paiva
aprovou em:
27/06/2016 11:55:30