Bichoterapia

Bichoterapia Erika Zanoni


Compartilhe


Bichoterapia #1





A relação de amor entre o ser humano e um animal (ou com seu lado animal) é uma das mais belas e simples formas de amar. Considero uma relação pura, recheada de amor incondicional e uma forma plena de resgatar os instintos. Trabalhando diariamente com animais, reparei que quando acontece algo de ruim na vida deles, não se escuta reclamações do tipo: “Ah...De novo”! “O que eu fiz para Deus”? “Ai....como sou azarado”! Na adversidade eles agem, pulam, correm, saltam, cavam, fuçam, cheiram, mordem, ou seja, instintivamente fazem logo o que tem que ser feito. Considero inspirador o método utilizado por eles para o enfrentamento do imprevisto.
No mundo animal não há nunca espaço para o tédio! Aprendi com eles que não existe nenhum medicamento vendido na farmácia com uma capacidade tão boa de penetrar em feridas profundas, limpá-las e cicatrizá-las como o apoio incondicional. Todas as espécies respondem aos chamados da natureza, eu aprendi a escutar o coração (alma, espírito) e só tenho a agradecer o conjunto de sentimentos que governam meus instintos e reações.
O objetivo desse livro é expor as estratégias de enfrentamento da “alma do mato” que habita em todos nós. Na verdade, é expor alguns elementos da conduta dos animais presentes na vida dos seres humanos, representados pelos impulsos do fundo do inconsciente e da alma que nos mostram o caminho a seguir. Toda criatura sabe instintivamente o que é o melhor para si. Coloque no coração um grito e decida seguir para um lugar onde não há espaço para a doença, a ignorância, para a mente excessivamente racional. Um grito onde possa renascer para suas responsabilidades com a sociedade e com seus instintos mais delicados!

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Bichoterapia

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Erika
cadastrou em:
23/11/2021 16:16:10
Erika
editou em:
23/11/2021 16:16:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR